Tudo no mundo gira em torno da globalização, e esta, nada mais é do que a transformação mútua envolvendo também as tecnologias.
A tecnologia está presente na vida do indivíduo em todos os momentos.
Na atualidade já temos dois tipos de analfabetos: os que não sabem ler e os analfabetos digitais. A internet hoje, já não é mais uma forma de "lazer", mas sim uma grande necessidade nas escolas, aliás muitas escolas ainda não tem acesso a computador e principalmente a internet, que no interior não existe e quando existe é precário.
Eu, particularmente, me encanto com tudo o que vejo, mas só o meu tempo é restrito para eu praticar, pois moro longe e não tenho acesso a internet.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Alzira, nós que vivemos no interior sabemos o quanto é importante a informática, principalmente nas escolas, já que nossos alunos não tem acesso em suas casas.
ResponderExcluirAlzira,você mesma sabe da importância que tem a informática na nossa escola,sabendo que nossos alunos não tem o acesso em casa.
ResponderExcluirAmigas e amigos que trabalham com alunos de anos iniciais que tenham atividades de matemáticas, atividades estas bem criativas, por favor, podem me repassar! O BRIGADO!!!!
ResponderExcluirOi Alzira!! Gostei da sua forma de pensar. Internet hoje realmente é uma ferramenta necessária em nossas vidas. E, cada vez mais estamos presos à ela.
ResponderExcluir