Como o computador contribui para atransformação da escola, da aprendizagem e da prática pedagógica:
O computador é de suma importância, para a transformação da aprendizagem, isso eu tenho percebido mais claro depois que comecei a levar meus alunos do 3 ano na sala Informatizada. Percebo um grande progresso principalmente os que apresentam mais dificuldades, no teclado do computador mostran-se com mais vontade de aprender mesmo querendo competir com os colegas essa competição é saudavel e trás crescimento e aprendizagem.
Na prática pedagógicatem muitas vantagens, pois,podemos pesquisar na internete os conteúdos que só eram encontrados nos livros e já estavam desatualizados, hoje não, busca-se atualização na internete e há tambem umatroca maior de informação entre os proficionais da educação.
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário