A minha participação nas aulas presenciais foram de: 100% nas atividades práticas á distancia, penso que dexei a desejar, como moro longe da escola onde trabalho não tenho acesso a Internet em casa não consegui praticar tudo o que desejava na internet.
Mas o curso foi muito proveitoso, mostrou me que é possivel preparar e dar minhas aulas com a ajuda do computador que é de suma importancia para a pesquisa de temas relevantes para se trabalhar com nossos alunos.Como cursista penso que tambem contribui com mes colegas e com as orientadoras.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário