terça-feira, 18 de agosto de 2009

O QUE FAZER PARA SE PROTEGER DA GRIPE A

Lavar as mãos no mínimo 10 vezes ao dia, manter portas e janelas abertas, não abraçar nem beijar ninguem, não compartilhar objetos como lápis apontadores toalhas copos,etc, evitar locais onde tem muitas pessoas.
quando você espirrar ou tossir deve cobrir a boca com lenço descartavel ou então no antebraço.
Proteja-se é o melhor remedio para evitar ficar doente, depois perder aulas é pior!
Lembre -se o melhor remedio é a prevensão!


Texto escrito pelo aluno CALOS DE PINHO 3- ano . professora Alzira da Silva Kraus

Nenhum comentário:

Postar um comentário